A agência da Caixa Econômica Federal em Jacobina interrompeu suas atividades na manhã desta quarta-feira, 08, após a gerência ter acesso aos resultados de exames realizados em funcionários da unidade. O anúncio foi feito pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Jacobina, Cristener Inácio.

De acordo com o sindicalista, dois funcionários da Caixa testaram positivo para a Covid-19 e, por segurança, a agência interrompeu no dia de hoje todas as atividades, tanto na área interna quanto nos caixas eletrônicos, para que a unidade fosse toda higienizada e os demais colaboradores pudessem realizar exames.

Ainda de acordo com Cristener, um dos pacientes está assintomático e o outro com sintomas leves. "Pedimos a compreensão de todos os clientes, sabemos da importância dessa unidade para Jacobina, principalmente para aqueles que já estavam na fila para sacar o auxílio emergencial do Governo Federal, porém essa medida é para a segurança de todos" contou. Não fomos informados sobre o prazo para a reabertura da Caixa.

Igor Fagner / Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo.
Postagem Anterior Próxima Postagem