Uma caminhonete L200 e um automóvel foram danificados na noite desta segunda-feira (27), na Rua Elias Oliveira Cunha, na esquina com a Avenida João Fraga Brandão, ao lado do Fórum Eleitoral, em Jacobina, após caírem dentro de um bueiro que foi deixado aberto.

Conforme disse o proprietário de um dos veículos, uma obra está sendo executada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), e teria ficado sem uma sinalização adequada depois que os colaboradores finalizaram o serviço nesta segunda-feira. Por conta das chuvas que caíram durante todo o dia em Jacobina, o buraco, que aparenta ter mais de um metro de profundidade, estava cheio de água e acabou criando uma falsa visão de que se tratava apenas de uma poça.

A caminhonete L200 teve um pneu cortado e possíveis danos na suspensão. O proprietário disse ao Jacobina Notícias que, nesta terça-feira, estará encaminhando o veículo para uma oficina, onde os danos serão avaliados. O automóvel teve o para-choque danificado.

O SMTT esteve no local sinalizando a via para evitar que outros acidentes acontecessem. O proprietário do veículo deve registrar o acidente no órgão municipal de trânsito.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo





Postagem Anterior Próxima Postagem