Apesar de considerar que o quadro epidemiológico da Covid-19 na cidade já mostra uma melhora em relação ao total de recuperados, sendo eles maior que o número de casos ativos, a Prefeitura Municipal de Jacobina, divulgou, por meio do Diário Oficial do Município (DOI) desta sexta-feira (31), a prorrogação do decreto de 8 de julho, que impôs a restrição da locomoção noturna (toque de recolher) em todo o município, incluindo distritos, povoados e zona rural. Com isso, as medidas passarão a valer até o dia 6 de agosto.

A restrição de circulação vale das 20h da noite até às 5h da manhã do dia seguinte, ressalvada a circulação de pessoas quando necessária, para acesso aos serviços essenciais, por meio de comprovação de necessidade e urgência.

Além da prorrogação do toque de recolher, ficou decidido também que bares e restaurantes deverão fechar suas portas e encerrar o atendimento presencial até às 18h, ficando permitido apenas a atividade de delivery de alimentos e bebidas não-alcoólicas, com o estabelecimento de portas fechadas.

Por Eduardo Dias / Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo.
Foto: Robson Guedes
Postagem Anterior Próxima Postagem