Equipes trabalham para remover a carreta que se envolveu em um grave acidente na entrada da cidade de Jacobina, em um trecho da rodovia BR-324, na manhã desta quinta-feira (16). O SMTT modificou o trânsito para apenas um lado da via, e motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo local. Três pessoas ficaram feridas, sendo que o motorista da carreta teve lesões mais graves. Ele foi transferido para um hospital em Salvador. 

Duas pessoas que seguiam em um automóvel da prefeitura de Caldeirão Grande também se feriram, mas sem gravidade. Além da carreta e do automóvel, um veículo guincho também se envolveu no acidente, porém o condutor não sofreu ferimentos graves. As vítimas não tiveram os nomes divulgados. 

Agentes de trânsito do SMTT trabalham na área. "Agimos desde o momento em que fomos acionados, para viabilizar o acesso das ambulâncias e o socorro às vítimas, além de evitar que outro acidente ocorresse no local. Apesar de aqui ser uma rodovia federal, a nossa atuação acontece pelo bem coletivo, voltado à manutenção da vida. Porque numa situação como esta, cada segundo é importante, então agimos rápido e permaneceremos até que o tráfego seja normalizado, proporcionando segurança para os cidadãos. A previsão, segundo nos informou o serviço de guincho, é que em menos de uma hora (por volta das 16h) a carreta seja retirada, para que possamos liberar o trânsito nas duas pistas", explicou um agente de trânsito do SMTT.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias





Equipes trabalham para remover a carreta que se envolveu em um grave acidente na entrada de Jacobina, em um trecho da BR-324, na manhã desta quinta-feira (16). O SMTT modificou o trânsito para apenas um lado da via, e motoristas devem redobrar atenção ao trafegar pelo local. Três pessoas ficaram feridas, sendo que o motorista da carreta teve lesões mais graves. Ele foi transferido para um hospital em Salvador. Duas pessoas que seguiam em um automóvel da prefeitura de Caldeirão Grande também se feriram, mas sem gravidade. Além da carreta e do automóvel, um guincho também se envolveu no acidente, mas o condutor não sofreu ferimentos graves. A previsão é que por volta das 16h a carreta seja retirada e o trânsito liberado. . . Mais detalhes sobre o acidente no site Jacobina Notícias. . . #Jacobina #jacobinabahia #acidente #trânsito #br324
Uma publicação compartilhada por Jacobina Notícias (@jacobinanoticias) em








Postagem Anterior Próxima Postagem