La Casa de Papel: Netflix anuncia quinta e última temporada


A Netflix anunciou nesta sexta-feira (31) a quinta e última temporada da série espanhola La Casa de Papel. A informação foi divulgada pela divisão brasileira do serviço de streaming através uma publicação em sua conta oficial no Instagram. A data de lançamento, no entanto, não foi anunciada.

No canal, a empresa de mídia publicou a foto de uma das máscaras que retratam o pintor surrealista Salvador Dalí, utilizadas pelos personagens durante o assalto fictício à Casa da Moeda da Espanha, acompanhada de uma legenda sugestiva. "Parte 5: Já dizia aquele ditado... todo atraco tem seu fim", disse a publicação.

Estreante em 2017, a série que conta a história da trupe de bandidos batizados com nomes de cidades durante roubos à instituições financeiras foi bem recebida no Brasil, que, segundo a própria Netflix, figura como um dos países que mais maratonou as quatro temporadas disponíveis da produção.

Ao UOL, a plataforma de streaming confirmou o fim de La Casa de Papel e disse que as filmagens - a serem realizadas na Espanha, em Portugal e na Dinamarca - já começam na próxima segunda-feira (3) .


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Por Bruno Leite