A Prefeitura Municipal de Ourolândia, na região de Jacobina, decretou toque de recolher em todo o município a partir desta quarta-feira (01/07). O município registra 14 casos positivos do novo coronavírus, a covid-19, sendo que três já estão recuperados.

A medida, que será por tempo indeterminado, ocorre para conter o avanço do vírus no município. A restrição de circulação acontecerá das 20h às 5h. A prefeitura pediu para que os cidadãos de Ourolândia evitem "aglomerações e siga todas as recomendações dos órgãos de saúde" e destacou que "agora mais do que nunca é um cuidando do outro!"

Todos os estabelecimentos comerciais, igrejas, templos religiosos, serviço delivery de bares, lanchonetes e sorveterias, também deverão cumprir a medida, exceto os postos de combustíveis e farmácias. Os postos só poderão realizar a venda de combustíveis, ficando proibido o funcionamento de lojas de conveniência durante o horário do toque de recolher.

"Diante do aumento do número de casos confirmados da doença em nossa cidade, precisamos adotar medidas mais severas a fim de evitar a proliferação do vírus. E é por isso que pedimos a população para que cumpra as recomendações dos órgãos de saúde, para que assim possamos vencer de uma vez por todas este mal", disse a secretária da Saúde.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem