A Polícia Militar, através da 24ª CIPM, não tem medido esforços no sentido de fazer prevalecer o que determina o decreto municipal no que tange à execução do toque de recolher no município de Jacobina.

A operação “Toque de Recolher” está sendo coordenada pelo Capitão Juliano Procópio, Subcomandante da Polícia Militar em Jacobina.  

“Esperamos que a comunidade jacobinense entenda o momento difícil que estamos vivendo, obedecendo o decreto baixado pelo Município, para que o mais breve possível possamos voltar a normalidade”, declarou o Capitão Juliano Procópio durante entrevista à Rádio Jaraguar FM na noite deste domingo (12).

Além de garantir o cumprimento do toque de recolher, a Polícia Militar e a Guarda Municipal, juntamente com prepostos do SMTT e fiscais da Vigilância Sanitária, estão trabalhando para desacelerar a curva de crescimento das contaminações em decorrência da Covid-19 em Jacobina.

Durante as abordagens, são transmitidas orientações a transeuntes e motoristas. Quando necessário, ações mais enérgicas são aplicadas. A população jacobinense está se mostrando de acordo com as ações adotadas pela prefeitura.

“Acho correto esse toque de recolher porque sei que, só com medidas desse tipo, vamos conseguir conter o vírus aqui no nosso município”, declarou o mototaxista José Roberto Oliveira.

O decreto municipal estabelece restrição de locomoção noturna, proibindo a permanência de pessoas e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 5h.


Jacobina 24 Horas
Postagem Anterior Próxima Postagem