Por Igor Fagner - Era por volta das 14h desta segunda-feira (10), quando uma colisão entre carro e motocicleta foi registrada pelo Serviço Municipal de Tráfego e Transporte (SMTT), na entrada do conjunto habitacional Lagoa Dourada. 

De acordo com informações passadas ao Jacobina Notícias, o condutor do carro seguia em alta velocidade pela via, quando acertou dois jovens que ocupavam uma motocicleta enquanto seguiam em direção ao trabalho. Os agentes de trânsito constataram que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez e efetuaram voz de prisão. 

Os dois ocupantes da moto foram levados para atendimento no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, sendo o condutor da motocicleta com suspeita de fratura na clavícula. Fomos informados ainda que, um pouco antes da colisão, uma senhora foi obrigada a se jogar nos matos para evitar de ser atropelada pelo condutor do carro. Uma viatura da Polícia Militar chegou logo em seguida e, em ação conjunta com o órgão de trânsito, conduziu o suspeito para a sede da 16ª Coorpin. Os veículos envolvidos no sinistro foram periciados pelo Departamento de Polícia Técnica e liberados para o pátio do SMTT.

Um vídeo que circula na internet acusava os jovens de estarem empinando a moto na hora do impacto, informação essa que nos foi negada tanto pelo condutor do carro, quanto por pessoas que testemunharam o ocorrido. Populares ainda tentaram linchar o dono do automóvel, mas foram impedidos pelas autoridades presentes.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo.
Imagens: Robson Guedes / JN  


Postagem Anterior Próxima Postagem