Por Robson Guedes - A Rua Caixeiro Viajante, no centro de Jacobina, foi totalmente interditada neste domingo (16) para a realização de obras de esgotamento sanitário. Desde o início da manhã, maquinas foram posicionadas e homens trabalham no escavamento da rua.

Segundo informações colhidas com agentes do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes),  o órgão autorizou a interdição da via e execução neste domingo para evitar maiores transtornos à mobilidade nos dias úteis. Os colaboradores da empresa de engenharia, que prestam serviço terceirizado à Embasa, trabalham em ritmo acelerado, com objetivo de concluir o perímetro até o final do dia.

Por conta da interdição, os condutores que precisarem seguir da Praça Rio Branco em direção à Praça da Matriz, terão de retornar em frente ao Banco do Brasil ou Correios, acessar a Rua da Conceição e Rua Alice Barros - que passou a ser permitido os dois sentidos neste domingo enquanto a obra é executada -, e a Rua Margem Rio do Ouro. O SMTT recomenda aos cidadãos que redobrem a atenção no local, por conta das modificações no trânsito.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo


Postagem Anterior Próxima Postagem