Luto: Morre Cristiano Teti, ex-secretário de Esportes de Jacobina

Por Igor Fagner - Faleceu, na madrugada desta segunda-feira (10), em Salvador, o ex-secretário de Esportes e Lazer de Jacobina, Astolfo Cristiano Barretto da Silva, 52 anos, Cristiano Teti, como era carinhosamente chamado pelos amigos.

De acordo com informações passadas ao Jacobina Notícias, Teti foi internado na semana passada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho com princípio de infarto, quando precisou ser transferido para a capital do estado. Seu quadro de saúde se agravou no sábado, quando teve que ser entubado e já nesta madrugada não resistiu. 

Teti foi diretor de Esportes de Jacobina nos anos 2011 e 2012, durante a gestão Valdice Castro e secretário de Esportes na administração do então prefeito, Rui Macedo, aonde geriu a pasta nos anos de 2013 e 2014. Apaixonado por esportes, era flamenguista, mas em Jacobina vestia com orgulho a camisa do Botafogo, ao qual, junco com Cabelinho, desenvolvia um trabalho. O Estádio José Rocha era uma das suas casas mais visitadas. Bastante atuante também na política jacobinense, e por buscar constantemente melhorias para a cidade, se candidatou ao cargo de vereador em 2016 pelo PCdoB.

O seu sepultamento está marcado para às 9h desta terça-feira, em Jacobina.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo.