O apresentador Milton Neves usou as redes sociais no último domingo para anunciar aos seus seguidores a partida da esposa, Lenice Chame Magnoni Neves, com quem era casado desde 1978.

A companheira do jornalista esportivo faleceu na madrugada do último domingo, aos 65 anos, vítima de câncer no pâncreas do qual ela lutava há anos, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

“Último sorriso de minha esposa, Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento. Três filhos (Rafael, Flávio e Netto), duas netas (Giulia e Maria Beatriz), com ela cuidando sozinha dos meninos, enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar”, escreveu.

Devido a perda, o jornalista se ausentou de suas funções na rodada do domingo do Brasileirão e se desculpou com os leitores de seu blog. “Com imensa tristeza comunico aos assinantes do UOL que não comentarei a rodada deste domingo em razão do falecimento de Lenice Chame Magnoni Neves, minha querida esposa”.

Por causa da pandemia de Covid-19, não houve velório de Lenice. A cerimônia de cremação foi restrita apenas para familiares em Itapecerica da Serra.

Bahia.Ba
Postagem Anterior Próxima Postagem