Na madrugada deste sábado, 15, após inúmeras denúncias de populares sobre um bar que frequentemente é utilizado para uso de drogas, aglomeração de pessoas e poluição sonora, foi montada uma operação onde todos os policiais militares da 24ª CIPM de serviço em Jacobina, iniciaram uma diligência no estabelecimento comercial noturno, localizado no bairro Catuaba, às margens da rodovia BA-131, trecho de acesso ao município de Miguel Calmon, onde foram constatadas as irregularidades.

No local foram encontrados sete pinos no chão, utilizados para acondicionar cocaína, sendo que cinco já teriam sido consumidos. Também foi constatado que o alvará de funcionamento está vencido há oito anos e que o proprietário permite que sons automotivos de clientes façam uso em alto volume.

Onze veículos foram apreendidos no local e removidos para o pátio da sede da 24ª CIPM, os quais somente serão liberados após a presença dos proprietários e com as irregularidades de trânsito sanadas.

“Parabenizo os policiais militares na operação desencadeada, onde tais atos foram cessados. A 24ª CIPM estará diuturnamente vigilante e pronta para agir em situações desta natureza”, afirmou o major PM Flailton Oliveira, comandante da unidade.

Informações da 24ª CIPM.
Postagem Anterior Próxima Postagem