Por Robson Guedes - Duas unidades da Polícia Militar se uniram na noite desta quinta-feira (27), em Jacobina, para realizar uma operação de combate à criminalidade. A 24ª CIPM, sediada em Jacobina, e a 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso, deram início à segunda edição da Operação Dois Irmãos.

A primeira edição da operação aconteceu em Capim Grosso. Na ocasião, policiais militares da 24ª CIPM atuaram em conjunto com equipes da 91ª CIPM. Hoje, Jacobina recebe os policiais militares de Capim Grosso para uma atuação em conjunto, tendo como principais objetivos a segurança dos cidadãos jacobinenses e o combate ao tráfico de drogas.

O major Berenilson Maia, comandante da 91ª CIPM, falou com a imprensa sobre a operação. "Ainda mais uma parceria que foi feita, iniciada lá em Capim Grosso. Uma afinidade, até o nome da operação tem um sentido, tem uma ligação muito forte, muito pessoal. Mas também as unidades elas têm uma ligação relacionada à Segurança Pública, no sentido de combater a criminalidade, principalmente o tráfico de drogas. Eu espero que a população de Jacobina se sinta segura. A gente mobilizou um efetivo forte, uma quantidade de viaturas talvez nunca vista aqui e nem lá [em Capim Grosso], é fruto de um planejamento", disse o comandante da 91ª CIPM.

Postagem Anterior Próxima Postagem