O Santander Brasil inicia nesta terça-feira (25) uma nova campanha publicitária para apresentar o SX, sua solução financeira que utiliza o PIX, novo sistema de pagamentos do Banco Central, que entrará em operação em novembro e permitirá a pessoas físicas e jurídicas realizarem transações financeiras a qualquer hora ou dia, em tempo real, mesmo entre contas de bancos diferentes. A modalidade não vai substituir os tradicionais DOC e TED, mas promete torná-los obsoletos e, no longo prazo, pode acabar substituindo até mesmo os cartões, pois deve abranger também pagamentos. O Santander foi o primeiro a apresentar uma solução própria baseada na nova tecnologia.

“Percebemos que o PIX pode ser também uma poderosa ferramenta de bancarização da população e de fidelização dos nossos clientes. Por isso, decidimos oferecer benefícios a quem decidir utilizar a ferramenta para movimentar recursos conosco, e assim nasceu o SX”, afirma Marcelo Labuto, diretor do segmento Pessoa Física do Santander Brasil. “Por questões estratégicas, decidimos apresentar agora ao público nosso produto e, em breve, revelaremos os seus diferenciais.”

Campanha

Protagonizada por Robson Nunes e Samantha Schmütz, a nova campanha publicitária do Santander explica as vantagens do sistema PIX e convoca o consumidor a fazer um cadastro para utilizar o SX assim que entre em operação. Os filmes, que estreiam hoje no horário nobre da TV aberta, contam ainda com a participação especial de Ana Paula Arósio, em rara aparição na mídia. A atriz não atua em novelas há 10 anos e leva uma vida discreta desde então, tendo atuado apenas em alguns filmes desde então. A aposta em sua participação tem gerado ainda mais buzz em torno do anúncio do Santander.

Administradores.com 
Postagem Anterior Próxima Postagem