A Copa do Brasil está de volta e o Vitória entra em campo hoje (26) com uma missão complicada. O rubro-negro enfrenta o Ceará, seu algoz no Nordestão deste ano, com desvantagem por causa do jogo de ida. O confronto será às 21h30, no Barradão, em Salvador. 

Na primeira partida, ocorrida no dia 18 de março, o Vozão bateu o time baiano por 1 a 0, em Fortaleza. Agora, o Leão precisa vencer pela diferença de dois gols ou mais se quiser passar para a próxima fase no tempo regulamentar. Para levar o duelo para a disputa de pênaltis, o Vitória também precisa vencer, mas por um gol de diferença. 

A novidade para a partida é um velho conhecido do rubro-negro, o zagueiro Wallace, formado no clube e que teve passagem recente na Toca do Leão. Ele teve o nome publicado no BID nesta semana e foi relacionado para o embate. Além disso, o técnico Bruno Pivetti vai poder contar com o lateral-direito Léo Morais, recuperado de lesão muscular.

Desfalcam a equipe o zagueiro João Victor, que está suspenso, assim como o lateral-direito Van e o atacante Alisson Farias, que se recuperam de lesão. 

O jogo será transmitido pela Rádio Metrópole, na sintonia 101.3 FM. Com imagens, é possível assistir pela TV Bahia, além dos canais SporTV 2 e Premiere. 

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem