O volante Figueiredo, do Vitória, testou positivo para coronavírus e está afastado do elenco rubro-negro. Segundo a assessoria de comunicação rubro-negra, o jogador está em casa, cumprindo o protocolo de isolamento, para evitar a contaminação de outros integrantes do elenco e funcionários do clube.

A informação foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo ge. A assessoria de comunicação do Vitória informou que o exame foi realizado no último domingo, mas não foi divulgado pelo clube. O jogador está assintomático.

Figueiredo não foi relacionado para a sequência de dois jogos fora de casa que o time baiano tem pela Série B. Na terça-feira, o Vitória empatou em 0 a 0 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), o Rubro-Negro encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com 18 anos, Figueiredo é considerado na Toca do Leão uma joia que pode render bons frutos ao clube no futuro. O volante tem oito partidas na temporada, sete delas pelo Campeonato Baiano e uma pela Copa do Nordeste.

Globo Esporte 
Postagem Anterior Próxima Postagem