A pré-candidata a vice-prefeita da cidade de Ibititá, Fabrízia Pires, entrou com um pedido oficial de afastamento do cargo na Prefeitura de Irecê. O que causa estranheza é que Fabrízia deseja continuar recebendo os salários, mesmo sem trabalhar. “Fabrízia Pires de Oliveira, funcionária pública municipal do quadro efetivo, matrícula n° 7105-1 em exercício nesta secretaria, exercendo o cargo de Coordenação Pedagógica, requer a Vossa Senhoria, ao tempo em que também comunica, o seu afastamento com remuneração a partir do dia 15 de agosto de 2020, para concorrer ao cargo eletivo de vice-prefeita por Ibititá - Bahia, nas eleições de 2020”.

O pedido de Fabrízia foi prontamente negado pela procuradoria da Prefeitura de Irecê. “Desta forma, em vista dê tudo acima explanado, opinamos pelo Indeferimento ao requerimento pleiteado pela servidora Fabrízia Pires de Oliveira”.

Fabrízia responde processo no TCM por acúmulo ilegal de cargos e também foi notificada na Justiça pelo condomínio onde morava em Salvador por calote no pagamento por quase 2 anos seguidos.




Postagem Anterior Próxima Postagem