Com a não renovação de contrato com a Record confirmada, a apresentadora Xuxa Meneghel vai anunciar sua volta à Tv Globo no início de 2021.

A informação é da colunista Fábia Oliveira, que afirmou que as novidades do retorno da apresentadora já é tema de conversas nos corredores da emissora global.

Na semana passada a apresentadora confirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que gostaria de continuar um projeto na Record, mas vai deixar a emissora.

“Infelizmente [vou sair]. Eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’, foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Xou da Xuxa”, que era a continuação da minha casa”, disse.

Xuxa aumentou as especulações de que estaria retornando à Globo após ter participado de programas globais, como ‘Altas Horas’, ‘Conversa com Bial’ e ‘Lady Night’.

Em 2015 Xuxa foi apresentada oficialmente como a nova funcionária da Record, após ter passado 30 anos na Globo. Em 2019 ela foi vista circulando na Globo com o namorado, Junno Andrade. Segundo Fábia, desde então a apresentadora estudava retorno à emissora.

Varela Notícias 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem