O desrespeito por parte de alguns condutores de automóveis e motocicletas à interdição que ocorre na Avenida Raimundo Xavier Menezes, antiga Paulo Souto, em Jacobina, para a implantação de uma nova pavimentação, causou indignação em comerciantes e demais cidadãos na manhã desta quinta-feira (3).

"Um absurdo, o pessoal trabalhando, já começou a colocação de um material que precisa secar por 48 horas, e muitos condutores rompendo a barreira e passando por cima. Eles mesmos deveriam reclamar dos buracos, e agora que vem a obra eles saem passando por cima de tudo", disse indignado um comerciante.

"Alguns até derrubaram as grades que têm lá, que o SMTT colocou para sinalizar a parte que está fechada. Eles avançam pelo meio da avenida numa total falta de respeito e cidadania, e depois esses mesmos querem cobrar alguma coisa. Com a presença dos agentes do SMTT eles respeitam, mas basta o pessoal se afastar um pouco pra começarem a bagunçar", relatou um cidadão.

O material selante que foi colocado hoje na via, conforme os engenheiros, precisa permanecer por 48 horas sem que veículos transitem. Só após esse processo é que uma nova pavimentação asfáltica poderá ser implantada.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo


Postagem Anterior Próxima Postagem