A jovem Samara da Silva Souza, de 25 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite deste domingo (20), no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina. Segundo informações preliminares, apuradas pelo Jacobina Notícias, a vítima estava na boate 'Tacho Quente', localizada na Praça Rosa Marques, quando um homem não identificado efetuou disparos e atingiu a jovem na região da cabeça.

Inicialmente, havia a suspeita de que o ferimento tinha sido causado por uma garrafa supostamente arremessada em sua direção, porém a versão não se confirmou durante o socorro à jovem, conforme apurou o Jacobina Notícias. Samara foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde deu entrada consciente.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que passa por avaliação médica na unidade. Segundo um morador do distrito, próximo onde a jovem estava, teria ocorrido uma confusão e, em seguida, os disparos. Houve pânico e correria na boate, que estava lotada. Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido identificado e preso.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo

Postagem Anterior Próxima Postagem