Uma semana após demitir Roger Machado, o Bahia anunciou a contratação do experiente Mano Menezes para comandar a equipe até dezembro de 2021. O processo de negociação foi marcado por impressões positivas vindas do profissional.

De acordo com apuração do Bahia Notícias, Mano disse que o Tricolor "tem um objetivo e dá estrutura para que esse objetivo seja cumprido". Além disso, o treinador se mostrou agradado com o grupo de atletas à disposição

Apesar de gostar do elenco, o novo treinador questionou o clube sobre a possibilidade de contratações e a diretoria citou a situação financeira complicada em virtude dos impactos da pandemia do novo coronavírus. No entanto, Mano Menezes indicou a ideia de contratar jogadores que não vem sendo utilizados por outros clubes e que estejam dentro da atual realidade financeira. A resposta da cúpula tricolor foi positiva.

Para fechar com o Esquadrão de Aço, Mano Menezes aceitou reduzir metade do salário que ganhava no Palmeiras e no Cruzeiro. Os vencimentos do novo treinador serão similares aos de Roger.

Mano Menezes e sua equipe chegam a Salvador nesta quinta-feira (10) e estarão no estádio de Pituaçu para assistir o jogo contra o Grêmio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A estreia da comissão técnica será contra o Atlético Goianiense, no domingo (13), no mesmo local.

Bahia Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem