Um idoso de 80 anos foi atropelado por um motoqueiro na Avenida Lomanto Junior, em frente à passarela de acesso à feira livre, no centro de Jacobina. Segundo informações apuradas no local pelo Jacobina Notícias, o idoso, que não teve o nome divulgado, estacionou o veículo que conduzia e desceu para atravessar a rua, quando foi atingido pela moto.

Após ser atropelado, ele ficou ferido e caído na via. Já o motoqueiro fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Testemunhas disseram que "o semáforo estava verde para o motociclista" e que, talvez, "o idoso pode não ter observado o sinal e nem ter sido visto pelo piloto".

Agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) atenderam a ocorrência do acidente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os agentes de trânsito disseram ter tido dificuldades em acionar o Samu, cuja central de regulação fica na cidade de Irecê. O atendente ainda teria passado para os socorristas o local errado do acidente, indicando outra avenida, mas a equipe conseguiu chegar e prestar o socorro devidamente.

Após realizar os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). O estado de saúde do idoso é desconhecido.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo


Postagem Anterior Próxima Postagem