O Núcleo de Terapias Integradas - DOM, com sede em Jacobina, e o ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, estão recrutando você, que deseja transformar o mundo com seu DOM. Procuramos por Assistente de Operações de Campo.

Para participar do processo seletivo o candidato precisa residir ou ter disponibilidade para residir em Umburanas - Bahia. Os currículos deverão ser enviados para o e-mail contato@domnti.com, colocando no assunto da mensagem: “Seleção Assistente de Operações de Campo”. Currículos serão recebidos até 11/09/2020.

Confira alguns dos requisitos:

- Formação acadêmica: Nível Superior ou em andamento em Ciências Humanas e/ou Sociais (Pedagogia, Psicologia, Assistência Social, Comunicação Social, Antropologia)

- Formação compatível com a Missão e Valores da organização (www.childfundbrasil.org.br).

- Experiência no 3°setor nas áreas: Apadrinhamento, mobilização comunitária, envolvendo ações de planejamento, articulações interinstitucionais e grupais, prática na utilização de metodologias participativas e de planejamento de projetos sociais.

- Residir ou ter disponibilidade para residir em Umburanas - Bahia

- Conhecimentos Específicos: Sistema de apadrinhamento, Mobilização Comunitária, Metodologia Participativa, Dinâmica de Grupo. Conhecedor das causas da pobreza no Brasil e das metodologias de atuação junto às comunidades. Conhecimento de políticas de órgãos governamentais e não governamentais relativas à área social e da legislação vigente referente à atividade.

- Pacote Office.

- Possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B (imprescindível).



Postagem Anterior Próxima Postagem