Na noite deste sábado (5), policiais militares dos municípios de Ourolândia e Umburanas, em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Ourolândia, deslocaram até o povoado Lagoa do 33 no intuito de averiguar uma denúncia anônima de aglomeração de pessoas, as quais faziam uso de som automotivo, os populares paredões.

No local, no pátio de um posto de combustível, foi constatada a veracidade da denúncia. Uma grande movimentação de pessoas aglomeradas e carros com som automotivo em alto volume foram flagrados. Diante dos fatos, uma abordagem foi iniciada pelos policiais e guardas municipais, sendo apreendido no local um veículo com um paredão instalado, bem como mais duas caixas de som recolhidas do interior de outro veículo. Todo material apreendido foi encaminhado para a sede do 5º Pelotão, onde posteriormente será apresentado na Delegacia de Polícia local.

“Parabenizo os policiais militares, bem como agradeço o apoio da Guarda Civil Municipal de Ourolândia, pela excelente ação. Estaremos atentos para combater este mal que tanto perturba o sossego da população", disse o major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.



Secom / 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem