Na manhã dessa terça-feira, 22, policiais militares de Tapiramutá, durante a realização de rondas ostensivas para a prevenção de crimes, e com apoio de três guarnições da Cipe Semiárido, receberam uma denúncia anônima referente a pessoas armadas em uma residência.

Munidos das informações, os policiais foram até ao logradouro que, supostamente os denunciados poderiam estar, e chegando na residência, as guarnições notaram a presença de cinco pessoas suspeitas. De imediato, iniciou-se a incursão no local, onde foram presos três indivíduos, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio na cidade de Morro do chapéu, e dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial.

Com eles, foram encontradas uma pistola calibre 765, com numeração suprimida, um revolver calibre 38, um simulacro de pistola, 30 pedras de crack, R$ 16, coturnos, balança de precisão, seis munições de calibre 38, três embalagens de pino de cocaína vazios, dois capacetes, quatro aparelhos celulares e um caderno de contabilidade do tráfico. Todos os indivíduos presos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tapiramutá, onde o flagrante delito foi lavrado.

“Parabenizo os bravos policiais militares, agradecendo também ao importante apoio das guarnições especiais do Cipe Semiárido, os quais, com persistência, combateram o mundo do tráfico de entorpecentes na região. Daremos continuidade nas diligências no intuito de capturar todos aqueles que insistem em viver às margens da lei", disse o Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.


Vitor Costa - Subtenente PM
Secom - 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem