O vereador soteropolitano Sérgio Nogueira (PSDB) foi vítima de um assalto à mão armada no começo da noite deste sábado (12). Três homens armados surpreenderam o legislador quando Nogueira chegava de carro na residência dele no bairro do Garcia, nas proximidades do Colégio Dois de Julho, em Salvador. Ao Bahia Notícias, o vereador disse que se preparava para sair do veículo quando os assaltantes surgiram. O edil contou que chegou a entrar em luta corporal com um dos acusados, mas foi ameaçado de morte.

"Parei o carro e estava fechando o vidro quando apareceu dois. Mas quando olhei para o lado tinha um terceiro. Eu me atraquei com esse terceiro, mas me ameaçaram de morte e disseram: 'você já perdeu o carro, quer perder a vida agora?'", relatou ao BN. 

O vereador disse que apesar do ocorrido, não teve ferimentos. "Eu estou bem, mas uma vez Deus me livrou da morte. Agradecer a Ele e a nossa Santa Dulce", disse. Ainda segundo o vereador, uma hora depois a polícia localizou os assaltantes, próximo ao Bonfim. Houve troca de tiros, e os três acusados vieram a óbito. O carro ficou danificado devido à colisão após o tiroteio.

Postagem Anterior Próxima Postagem