Nove meses após perder o pai para um câncer, a adolescente Júlia do Vale, de 16 anos, encontrou no bloco de notas do celular dele uma lista com o título “Quando eu sair do hospital eu vou”.


O texto tinha 26 itens e, em 19 deles, Ramon do Vale Vicente, que faleceu em 21 de dezembro de 2019, anotou planos para serem realizados com a filha.


“Por isso que eu falo, aproveitem. Encontrei essa lista que meu pai escreveu no hospital antes de morrer. Meu coração tá partido”, disse a adolescente, em uma mensagem no Twitter.


O relato comoveu muita gente e, nesta terça-feira (6/10), a mensagem já havia recebido mais de 144 mil curtidas e 6 mil comentários. Também foi compartilhada 15 mil vezes.


Entre os desejos do mineiro de 53 anos, estavam: “realizar tudo o que eu puder e ficar velho para a Ju cuidar de mim até eu ir embora”, “viajar para a praia com a Ju”, “ir em NY com a Ju na neve”, “U2 com a Ju”, “construir a minha casa do meu jeito com o quartinho da Ju rosa”, “ver a Ju formar”, “ensinar a Ju a dirigir o Troller”, “viajar mais com a Ju”, “ver a Ju casar” e “cuidar dos meus netinhos”.


Júlia afirma, agora, que se dedicará a realizar os sonhos do pai. “E eu tenho certeza de que ele vai estar junto comigo nesses momentos especiais”, escreveu, também no Twitter.


Metrópoles 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem