O homem suspeito de agressões contra uma mulher, cujas imagens circularam em redes sociais na semana passada, no município de Ilhéus, no sul da Bahia, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), na tarde desta quarta-feira (21).

O homem, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho compareceu à delegacia acompanhado de dois advogados. Ele passará por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional. O coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, informou que o inquérito policial está em fase de conclusão.

Carlos foi denunciado pelo Ministério Público no ano de 2015 pelos crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher. Ele foi condenado pela Justiça em primeira instância.

Ainda segundo o MP, após recurso apresentado pela defesa de Carlos Samuel, a condenação quanto ao crime de cárcere privado foi mantida em agosto último pelo Tribunal de Justiça da Bahia, que reconheceu a prescrição referente aos crimes de violência doméstica e ameaça. Ele responde a 11 crimes de violência contra mulheres, incluindo agressões a ex-namoradas e vítimas da própria família

Bahia.Ba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem