O homem que foi filmado agredindo uma mulher com socos no rosto, na cidade de Ilhéus, cidade do sul da Bahia, já responde por outros 10 crimes de violência contra mulheres. O caso desta semana é o 11º registro de agressão na ficha de Carlos Samuel Freitas Costa Filho. Ele é procurado pela polícia.


De acordo com a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, Márcia Rezende, que investiga os casos, o histórico de agressões dele é contra ex-namoradas e contra mulheres da própria família.


"Nós já identificamos civilmente o autor. Ele já tem 10 registros aqui na Deam, por violência familiar e doméstica, daí tem namoradas e parentes do sexo feminino, familiares. E essa é a 11ª ocorrência dessa pessoa. Nós vamos tomar todas as providências cabíveis mais uma vez. Ele já vai ser intimado, e ela [vítima] ainda vai ser identificada para ser intimada", detalhou a delegada.


Até esta quinta-feira (15), a vítima da última agressão não havia registrado boletim de ocorrência contra o suspeito. Mesmo sem o registro formal da vítima, a polícia já iniciou as investigações e faz buscas por Carlos Samuel.


G1 BA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem