O idoso apontado como assassino da empresária Tarcila Maria Brandão Barreto, de 74 anos (veja aqui), foi autuado em flagrante por feminicídio. Se trata do marido da vítima, um homem de 82 anos, cujo nome não foi divulgado.


Ele foi autuado após ser conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). Após esse procedimento, o idoso está à disposição da Justiça e vai passar por audiência de custódia, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil.


Tarsila foi encontrada morta, com golpes de faca, dentro de sua própria residência no Alphaville I, na Av. Paralela, em Salvador, nesse domingo (18). O corpo dela foi levado para perícia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), o que deve indicar a data exata do óbito, pois a polícia indicou que o crime foi cometido mais de 24 horas antes da descoberta. 


Enquanto isso, a Polícia Civil afirma que familiares do casal serão ouvidos no DHPP. O crime, cuja motivação ainda não foi esclarecida, é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.


Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem