O médium João Teixeira de Faria, conhecido internacionalmente como João de Deus, foi internado nesta sexta-feira (23), na emergência de um hospital em Anápolis- GO, onde mora, após sentir fortes dores no peito e muita fadiga,  segundo o advogado de defesa. Ele cumpre prisão domiciliar após ser condenado por crimes sexuais durante atendimentos espirituais, mas nega as acusações.

Aos 78 anos, ele foi levado à emergência e passa por exames para diagnosticar o mal estar e estabilizar o quadro de saúde. "Acabamos de ser informados pela família de que João de Deus sentiu fortes dores no peito e muita fadiga. Foi encaminhado imediatamente ao hospital para diagnóstico e estabilização", informou o advogado Anderson Van Gualberto de acordo com o G1.

João de Deus ficou preso entre dezembro de 2018 e março de 2020, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Porém, foi solto em março deste ano para cumprir a pena em regime domiciliar pelo alto risco de contágio da Covid-19 no presídio.

Dias antes de deixar o presídio, João de Deus foi levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sintomas parecidos com os atuais, principalmente as dores no peito.

Bahia Notícias 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem