Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do jovem Jackson Bruno da Silva, de 29 anos, que se afogou neste domingo (25) na barragem Rio Preto, no distrito de Taquarendi, município de Mirangaba – na região de Jacobina (veja aqui).

Amigos de Jackson disseram que ele tentou atravessar um trecho da barragem nadando, mas não conseguiu e desapareceu na água. Antes de submergir, ele ainda teria pedido ajuda, mas não houve tempo. Um grupo de amigos ainda fez buscas para tentar salvar Jackson, mas não o localizaram.

Nesta segunda, após a chegada dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, no norte da Bahia (leia aqui), o corpo de Jackson foi encontrado e retirado da água. O corpo do jovem deverá encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jacobina, antes de ser liberado para sepultamento.

Jackson é morador do distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina, e estava se divertindo com amigos na barragem Rio Preto, que fica distante 6 quilômetros da cidade de Mirangaba, próximo ao distrito de Taquarendi. 

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem