Com mais de 241.262 casos de Covid-19 confirmados no Pará e 6.682 óbitos notificados pela Secretaria de Saúde do estado, a cidade de Tailândia, que fica a cerca de 200km da capital Belém, resolveu retomar realização de shows no município, e promoveu uma grande festa que reuniu uma multidão em uma praça da cidade.


A artista sertaneja Mariana Fagundes foi uma das atrações do evento ‘Exposição Agropecuária de Tailândia (Expotai), que não escondeu a emoção ao retornar aos palcos após 8 meses parada e realizou 6 horas de show.


“É muito bom poder estar de volta nessa cidade que eu amo! Que saudade que eu tava sentindo do palco! Obrigada, Tailândia! Eu sou uma cantora muito feliz e realizada! Quanta energia boa eu senti naquele palco! Que alegria poder reviver tudo isso e sentir o calor das pessoas de perto!”, disse ela.



A emoção da artista, no entanto, não comoveu os internautas, que criticaram duramente a decisão da prefeitura e a cantora por ter aceitado realizar um show na cidade, com os números de casos de Covid-19 ainda em alta. Em Tailândia, cidade com cerca de 109 mil habitantes, foram confirmados 2.439 casos de coronavírus e 44 mortes causadas pela doença.


“É um absurdo isso”, criticou um internauta. “Idiotice ou mau caratismo? Talvez ambos”, apontou outro. Uma terceira chegou a apontar as eleições como responsável pelo evento, uma tentativa de conseguir votos na cidade.


Em nota a assessoria da cantora explicou que Mariana foi contratada pela prefeitura de Tailândia e todos as recomendações e medidas de segurança e higiene foram cumpridas pela organização do evento.


Bahia.Ba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem