Um homem de prenome Denilson, conhecido como Micamba, morreu, e a mãe dele, Lucinha, ficou ferida, em um acidente de carro entre a cidade de Serrolândia e a comunidade do Maracujá, na região de Jacobina, na tarde desta quinta-feira (01).


Testemunhas disseram que Denilson levava a mãe para Serrolândia, quando perdeu o controle da direção do veículoo e colidiu em um muro. No local, populares ficaram insatisfeitos com a demora da chegada da ambulância. Eles acreditavam que, se o socorro tivesse sido mais rápido, a vítima teria tido mais chances de sobreviver. 


Entretanto, vale lembrar que o município de Serrolândia não dispõe de um serviço especializado para socorros de urgência, com equipe de socorristas treinados, como no caso do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em Jacobina. Nesse tipo de ambulância geralmente estão o motorista e  uma técnica de enfermagem, profissionais que trabalham em casos de transferência de pacientes com problemas de saúde para outros municípios.


A idosa foi socorrida para o Hospital Municipal de Serrolândia. Não há informações sobre o estado de saúde dela. As circunstâncias do acidente são desconhecidas. Com informações do Augusto Urgente.


Redação Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem