A Associação Comercial e Industrial de Jacobina - Acija, por meio da sua diretoria, iniciou uma campanha solidariedade em favor da empresária Caroline Maria, após sua empresa ser incendiada no centro de Jacobina. Empresários de todos os setores estão sendo convidados a contribuir com uma quantia, que servirá para dar início à sua reestruturação, confira o texto.

"Aos empresariados de Jacobina - Senhoras(es), como já é do nosso conhecimento o incêndio na Loja Clube da Moda, de propriedade da empresária Caroline Maria Santana, localizada no Calçadão (que apesar de ser uma das mais importantes artérias do município, abrigando um comércio pujante, ainda é desprovida de estrutura a exemplo de hidrantes funcionais e acesso a carros pipas), e que se não fosse a providência Divina de Deus, teria se propagado em proporções catastrófica, pois no Centro Comercial de Jacobina as estruturas são na grande maioria originárias de antigos casarios que foram adaptados para servirem de comércio e cujos telhados são geminados e/ou contíguos. 
  
Servirá de alerta para exigirmos da Gestão Municipal que acelere a conclusão das estruturas do Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros que será instalado (lembrando que a estrutura está sendo tocada sem previsão para conclusão). Vale ressaltar que mesmo o sinistro não causando perdas de vidas e não se alastrando, causou enormes prejuízos à empresária, cuja loja foi parcialmente destruída com perda de estoques e mobiliário. 
  
Conclamamos então o empresariado a nos sensibilizarmos e a participarmos de uma Campanha Solidária, onde cada empresa doará uma quantia mínima de R$200,00 (duzentos reais). Valor que a princípio pode até ser pequeno, mas será significativo quando somado e de grande valia para que a empresária – UMA IGUAL A NÓS – possivelmente fragilizada por estar vivenciando uma situação impar a qual com certeza nenhum de nós gostaria de passar. 

Lembramos que sinistros assim, são imprevisíveis e as doações caracterizam gestos simbólicos de solidariedade, principalmente nesse momento difícil que estamos vivenciando de pandemia da Covid-19 e servirá de alerta para que vistoriemos os nossos estabelecimentos e quem sabe até avaliarmos a possibilidade de providenciarmos um seguro, afinal é o nosso patrimônio. 
  
Liguem para a ACIJA – 3621-3502 – 3621-3802,  dê o seu NOME / EMPRESA e prepostos autorizados pela ACIJA irá até a sua empresa – levando o recibo – as doações serão contabilizadas – listados os nomes dos doadores e o valor arrecadado entregue mediante recibo à empresária". 

Doadores já confirmados: 

1. Casa da Fazenda
2. A Favorita/Delly Pães 
3. Lunar Corretora 
4. Premojac 
5. Eco Mármore  
6. Cerâmica Canabrava  
7. Rede Erguer Grupo Vilas Boas  
8. Comcesil  
9. A. S. Supermercados
10. Cleval Alimentos
11. Mix Papelaria
12. Rancho Catarinense comida a Kilo
13. Laboratório Labcenter
14. Casa das Portas
15. Super Lojão 10
16. Grupo Di Assis
17. Retifica de Motores Jacobina
18. Aluvifer

Fonte: Jacobina Notícias 
Imagem: Augusto Urgente 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem