Afastado depois de uma cirurgia no tornozelo, Felipe Melo agora vê o nome envolvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O volante do Palmeiras vai ser denunciado por agressão, em virtude de uma chave de braço aplicada em Léo Matos, do Vasco, na vitória por 1 a 0 pelo Brasileirão. A informação foi inicialmente publicada pelo UOL e confirmada pelo ge.

Em contato com a reportagem no fim da manhã desta terça-feira, o procurador-geral do tribunal, Ronaldo Piacente, afirmou que Felipe Melo entrará na pauta ainda nesta semana.

As imagens da transmissão vão servir como base da denúncia, já que o árbitro da ocasião, Anderson Daronco, apenas advertiu Felipe Melo com uma conversa, antes da cobrança de um escanteio.

O ato de Felipe Melo vai entrar no artigo 254-A, que sentencia uma suspensão de quatro a 12 partidas em caso de condenação. Não há qualquer previsão de data para julgamento.

O volante e capitão palmeirense, contudo, já se encontra afastado por questões físicas: a fratura no tornozelo ocorrida justamente diante do Vasco vai tirar o jogador de ação por pelo menos três meses.

Globo Esporte

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem