A Avenida João Fraga Brandão, no centro de Jacobina, onde está localizado o Fórum Eleitoral, terá o fluxo de veículos interrompido em uma das faixas neste domingo (15), durante as eleições municipais. O SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) informa que, a partir das 5h, apenas a faixa da direita estará livre, com o fluxo normal.

A mudança deve permanecer até o término da apuração dos votos, podendo haver outras alterações no decorrer do dia, de acordo com o volume de pessoas e veículos que se concentrem em frente ao Fórum Eleitoral. O objetivo do SMTT, que é o órgão responsável pela ordenação do trânsito no município, é garantir a segurança viária para pedestres e condutores durante o pleito deste domingo.

As ruas adjacentes, que ligam a Rua Reinaldo Jacobina Vieira à Avenida João Fraga Brandão, serão interditadas, por conta do bloqueio na faixa da esquerda da João Fraga Brandão. O acesso à Rua Elias Oliveira Cunha, onde está localizado o condomínio Golden Park, será permitido apenas para moradores, comerciantes e prestadores de serviços. Não será permitido seguir até a Avenida João Fraga Brandão, os veículos terão que retornar pela Rua Reinaldo Jacobina Vieira.

A orientação do SMTT aos condutores de veículos é que redobrem a atenção, principalmente durante a passagem pelo Fórum Eleitoral neste domingo, observem a sinalização e reduzam a velocidade. A intervenção do SMTT ocorre por determinação do juiz eleitoral.

Agentes de trânsito estarão posicionados durante todo o dia no perímetro, orientando os condutores e adotando as medidas cabíveis em casos de descumprimentos das normas estabelecidas no local.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem