Um homem não identificado sofreu uma queda na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 15h, na Avenida Castelo Branco, no bairro da Caeira, em Jacobina. A vítima caminhava pelo passeio quando se desequilibrou e caiu, bateu com a cabeça no chão e perdeu os sentidos.

O homem ficou desacordado por cerca de meia hora. Agentes do SMTT passavam pelo local no momento em que populares ajudavam a vítima e tentavam acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cuja central de regulação é na cidade de Irecê. Após quase 40 minutos de sucessivas tentativas de contato com a central em Irecê, uma equipe do Samu se deslocou rapidamente para socorrer a vítima. O Jacobina Notícias obteve a informação de que, após as chuvas que causaram diversos problemas em Irecê, a central do Samu vem enfrentando problemas para receber as chamadas telefônicas originadas de Jacobina.

O homem recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. A vítima estava consciente quando a equipe do Samu prestou socorro, mas tinha um ferimento na nuca devido a queda. 

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem