Banner AGES

Banner ENGIE


Natividade Maria, de 47 anos, moradora do Gonçalo, no município de Caém, morreu na noite de sábado (07) vítima de um acidente entre duas motos na BR-324, entre as comunidades de Palmeirinha e Novo Paraíso, no município de Jacobina.

Maria seguia em uma moto com mais duas pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, quando foram atingidos na traseira por outra motocicleta em alta velocidade. No impacto, Maria caiu e bateu com a nuca na pista. Ela ainda foi socorrida para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os outros envolvidos também foram socorridos para o hospital. No entanto, não há informações sobre a identidade e estado de saúde das vítimas.

Com informações do Augusto Urgente / Foto: Jacobina Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem