O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) continua com as ações de requalificação de sinalização horizontal e vertical em Jacobina. O órgão, que conforme a Constituição Federal é o responsável pela engenharia, fiscalização e educação no trânsito no município de Jacobina, vem reforçando a sinalização em vários pontos da cidade.

Inicialmente, as ações foram sendo desenvolvidas em faixas de pedestres, e se estenderam a pontos de transporte alternativo, de táxi, em locais onde condutores precisam realizar o procedimento de carga e descarga de mercadorias para empresas, além de ações de educação para o trânsito e outras de extrema relevância para o cidadão jacobinense. Agentes de trânsito e equipe de pintura estiveram na Avenida Orlando Oliveira Pires e Lomanto Junior, onde foram implantadas placas de sinalização e requalificação na sinalização horizontal. 

Diretor do SMTT, José Duarte Filho, que é servidor de carreira do órgão há quase 13 anos, conta que as ações são permanentes e constantes, e visam melhorar o dia a dia do cidadão no trânsito em Jacobina. 

"Temos uma equipe muito qualificada, e isso ajuda muito a gente desenvolver os trabalhos, nossas missões previstas em lei, que são exclusivamente de competência do SMTT. É um time que me orgulho em fazer parte, pessoas técnicas, qualificadas que muitas das vezes correm risco nas ruas da cidade e sem o devido reconhecimento. Mas, nossas tarefas e atribuições são desenvolvidas sem esperar por isso, apenas abraçamos e fazemos o que está ao nosso alcance, pelo nosso povo, por melhorias em nosso trânsito. E, sem dúvida alguma, continuaremos trabalhando por Jacobina", destacou José Duarte ao Jacobina Notícias.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem