Diretor do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), o agente de trânsito José Duarte Filho informa aos condutores de veículos sobre algumas adequações que serão feitas em semáforos e placas de sinalização em Jacobina. 

As ações, que vão acontecer neste domingo (29) em períodos e locais intercalados, serão coordenadas pelo SMTT e executadas pelo técnico Jezias Haine, para que haja um ajustamento na altura dos equipamentos e possibilite a passagem de carretas com torres eólicas a partir de janeiro. Por conta disso, os semáforos do cruzamento da Avenida Lomanto Junior com a Rua Francisco Rocha Pires e a Ponte Carlos Daltro, serão desligados temporariamente para que a adequação seja feita. 

O SMTT atende à solicitação da empresa de transporte que fará o trajeto no sentido Jacobina-Salvador, transportando aerogeradores pela BR-324. Algumas adequações já foram realizadas em placas de sinalização nas áreas rurais da rodovia. Agora, no perímetro urbano, o SMTT, que é o órgão responsável pela engenharia, educação e fiscalização no município de Jacobina, faz os ajustes.

"Decidimos fazer as adequações neste domingo para não afetar o cidadão e a mobilidade urbana durante a realização dos serviços. Assim, as equipes poderão trabalhar com mais segurança e tranquilidade. Peço aos condutores de veículos que redobrem a atenção durante a passagem pelos locais onde as equipes estarão, reduzam a velocidade e sigam as orientações dos agentes de trânsito, para que nenhum imprevisto aconteça. Os serviços serão realizados com o máximo cuidado, mas com a agilidade necessária para que o trânsito flua normalmente", explicou José Duarte, diretor do SMTT.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem