O jovem Alexsandro Silva dos Santos, 20 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na tarde deste domingo (29), após sofrer um acidente de moto na comunidade de Tapuio, zona rural de Jacobina.

Conforme informações de uma testemunha passadas ao Jacobina Notícias, Alexsandro conduzia a moto sem fazer uso de capacete quando sofreu uma queda. O jovem sofreu lesões no rosto, tendo dentes arrancados, língua cortada, um braço quebrado e havia a suspeita de traumatismo craniano. A vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde deu entrada e está sendo medicado, mas deve ser transferido para um hospital em Salvador. Nenhum familiar ou amigo de Alexsandro estava no local do acidente.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Inicialmente, a equipe do Samu recebeu o chamado indicando o local do ocorrido como sendo a estrada que liga os bairros Ladeira Vermelha e Vila Feliz, porém a localização estava errada. Após receber a informação correta, a equipe seguiu para o atendimento à vítima.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem