Carro dos suspeitos bateu no fundo de outro veículo na BR-330, em Ipiaú. Um outro suspeito fugiu do local.

Dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida após se envolverem em um acidente na BR-330, trecho de Ipiaú, cidade no sul da Bahia. A prisão ocorreu depois da Polícia Militar encontrar dois revolveres no carro em que estavam.

De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, titular da delegacia de Ipiaú, o acidente aconteceu no Vilarejo Passa com Jeito, por volta das 9h de terça-feira (22). O carro dos suspeitos bateu no fundo de outro veículo. O condutor não teve ferimentos.

Segundo o delegado, haviam quatro pessoas no carro dos suspeitos, mas um deles fugiu por um matagal após a chegada da PM. Por causa disso, policiais revistaram o carro e encontraram as duas armas escondidas na bolsa da adolescente.

O trio foi apresentado na delegacia e informou que estava indo para Ipiaú, levar droga que estava na bolsa do homem que fugiu, informou o delegado. Eles são moradores de Itabuna.

Os dois homens, de identidade não revelada, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e corrupção de menores. Já a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.


Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem