O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), está curado da Covid-19 e pode retomar a agenda administrativa já nesta segunda-feira (21). 

Segundo nota divulgada neste domingo (20) pela assessoria de comunicação de Bruno, o prefeito eleito apresenta os dois critérios que indicam a cura da doença: o clínico e o laboratorial.

“Acometido por um quadro clínico brando da Covid-19, Bruno Reis apresenta os dois critérios que indicam a cura da doença: o clínico e o laboratorial. Cumpriu os dias de isolamento, encontrando-se assintomático e com ótimos resultados de exames laboratoriais e de imagem do tórax, além de dois exames de RT-PCR negativos nas últimas 72 horas”, afirma o médico Silvestre Sobrinho, que acompanha o prefeito eleito desde que ele foi diagnosticado com a doença. 

O também vice-prefeito da capital baiana testou positivo para Covid-19 em 10 de dezembro. Ele teve um quadro clínico brando da doença e fez isolamento domiciliar. Apesar de não ter apresentado sintomas, o prefeito eleito descobriu a doença a partir de testes rotineiros.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem