Um homem identificado pelo apelido Carpinteiro foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (7), no bairro Mutirão, em Jacobina. Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias com moradores, a vítima estava na porta de casa quando um homem se aproximou e abriu fogo. 

Após o disparo, o atirador deixou o local tranquilamente, com a arma em punho. Um morador contou à reportagem que "parecia ser uma espingarda calibre 12 na mão dele". Baleado, Carpinteiro foi socorrido pelo filho e levado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), no centro da cidade. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.

Acusado de matar cunhado

Carpinteiro é apontado pela polícia como autor do assassinato do cunhado, Genivaldo Matos da Silva, conhecido como Vado, morto em julho de 2015. À época, segundo a polícia, Carpinteiro teria esperado a vítima chegar em casa e, com uma espingarda de fabricação caseira, a popular bate-bucha, atirou em Genivaldo, que morreu no local. 

Conforme noticiou o Jacobina Notícias, a vítima trabalhava como gari na empresa MM Limpeza Urbana – que era responsável pela limpeza pública em Jacobina – e chegava do trabalho no momento em que foi morto (relembre aqui).

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem