Aprovado no edital nº 6/2020 - PROEX/IFBA, o curso de introdução ao desenvolvimento Android, idealizado pelo professor do Campus Jacobina Alberto Vianna, mestre em modelagem computacional e tecnologia industrial, tem por objetivo suprir a carência de profissionais do ramo na cidade de Jacobina e região, além de fortalecer a formação técnico-científica e humanística dos estudantes do Instituto, no âmbito do tripé "ensino, pesquisa e extensão".

O curso será realizado de forma remota a partir de janeiro de 2021, tendo duração de dois meses (40h). As aulas acontecerão no período vespertino, das 14h às 16h, durante as terças e quintas-feiras. Porém, elas serão gravadas, possibilitando maior flexibilidade de acompanhamento para o educando, que poderá assisti-las de forma assíncrona.

Para se inscrever, basta acessar este link até o dia 11 de dezembro. É preciso ter conhecimentos básicos em programação de computadores; programação orientada a objetos e linguagem Java.

Estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 20 para a comunidade IFBA e 20 para o público em geral. Mais informações no site do Ifba Jacobina.

Ascom IFBA/Jacobina

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem