Por Igor Fagner - Uma jacobinense, morando atualmente em Luís Eduardo Magalhães, procurou a reportagem do Jacobina Notícias para falar do seu desejo em rever a mãe, que não tem informações há mais de 30 anos. De acordo com Maria Luiza de Jesus Santos, ela e seu irmão foram levados pelo pai quando ainda tinha 3 anos de idade e seu irmão com 1 ano e 8 meses.

"Sei que o nome dela é Maria Madalena de Jesus, conhecida por Ninha e soube que morava em Jacobina. Há quem diga ainda que é em Lages do Batata, mas não sei direito. Quando meu pai a deixou, eles moravam em Lagoa do 33, em Ourolândia, e seguiu para Gameleira do Jacaré" detalhou a jovem que diz ser mais conhecida pelo nome de Luciene.

Maria Luiza de Jesus Santos (Luciene), contou para nossa reportagem que sente um desejo enorme de conhecê-la, e que conta com o nosso site para que esse sonho seja realizado. "Espero que vocês possam me ajudar. Meu pai, o João Souza dos Santos, faleceu há cerca de 7 anos e então agora mais do que nunca desejo conhecer a outra parte da minha história" destacou.

Luciene completará 34 anos no dia 13 de dezembro e esse, sem dúvida, seria um presente inesquecível para ela. Então pedimos aos nossos leitores que nos ajude em mais essa missão! Qualquer informação que nos faça chegar até sua mãe ou outro parente, entre em contato com a nossa redação. 

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem