Vítima de 37 anos foi atacada na madrugada desta quarta-feira (30), na Rua das Araras.

Uma mulher de 37 anos foi morta na madrugada desta quarta-feira (30), na Rua das Araras, bairro do Imbuí, em Salvador. O suspeito do crime é um homem de 44 anos, que foi agredido por testemunhas e capturado pela polícia.

A Polícia Civil suspeita que Bárbara Kelly Babosa Oliveira da Luz foi atacada com uma faca. Entretanto, informa que a perícia vai indicar como Bárbara foi atingida, já que testemunhas relataram aos policiais militares que estiveram no local, que a vítima teria sido agredida e morta a pedradas.

Segundo Polícia Civil, inicialmente, o caso é investigado como homicídio qualificado. A vítima e o suspeito eram pessoas em situação de rua, tiveram uma briga na madrugada e não tinham relação afetiva.

A PM informou que foi acionada para averiguar uma situação que envolvia gritos na Rua das Araras. Ao chegar no bairro, os PMs encontraram a vítima já sem vida e flagrou o suspeito sendo espancado por outros moradores de rua que testemunharam o crime.

Os militares socorreram o homem até o posto de saúde do Marback, onde ele foi medicado e será encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Já o corpo da mulher foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde estará à espera da família para sepultamento.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem