Na manhã deste domingo (20), policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 5° Pelotão sediado em Ourolândia, durante a realização de rondas e abordagens nos bairros daquele município, avistaram um veículo estacionado de forma irregular, deixando a rua interditada. Ao questionarem sobre o proprietário do veículo, os policiais foram informados de que este morava nas imediações e que era suspeito de comercializar drogas em sua residência.

De imediato, os policiais militares se aproximaram da referida residência e perceberam que três indivíduos empreenderam fuga pelos fundos e tomaram destino ignorado. Em ato contínuo, a guarnição observou que dentro do veículo havia alguns pertences e provavelmente estaria a droga que seria comercializada. 

Usando de estratégia, os policiais militares passaram a monitorar a região de forma discreta até o momento em que o proprietário retornou para o veículo. Os PMs realizaram uma busca minuciosa, onde foi encontrado dentro veículo uma mochila contendo 56 embalagens de maconha e a quantia de R$ 55,00.

Ao indivíduo, de 21 anos, foi dada voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, apresentado na sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde o flagrante delito foi lavrado pelo delegado plantonista.

"Parabenizo a equipe que fez frente à esta ocorrência exitosa. A 24ª CIPM seguirá firme no propósito de servir e proteger”, disse major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom / 24ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem