Um policial militar foi baleado no cotovelo e atingido de raspão na cabeça, na noite de terça-feira (29), na região do Alto do Formoso, bairro de Cosme de Farias, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o agente ficou ferido após confronto com suspeitos de crimes no bairro. Nenhum morador foi atingido.

A PM detalhou que uma guarnição da 58º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) realizava rondas no bairro, quando foram surpreendidos por homens armados que atiraram contra os policiais. O PM atingido foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por exames e avaliação clínica. O militar está bem e já teve alta.

O confronto assustou moradores já que casas e carros foram atingidos na troca de tiros. Marcas dos projéteis foram registrados nas paredes das casas e veículos que estavam estacionados no local. O vidro da porta de uma casa ficou estilhaçado. Ninguém foi preso.

Os coletivos do transporte urbano de Salvador chegaram a suspender a circulação no bairro na noite de terça-feira, mas na manhã desta quarta (30), retomaram as atividades.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem